Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Comissão vistoria a obra do Lar dos Idosos Morada Águas Claras e confirmam retomada da construção

Publicado em: 30/11/2017 10:15 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Na tarde desta terça-feira, 28, uma comissão formada que está responsável da construção do Lar dos Idosos de Goioerê, denominado Morada Águas Claras, visitou o local, juntamente com a juíza Dra. Fabiana Matie Sato, presidente da comissão, também esteve no local, o prefeito Pedro Coelho, o secretário de administração Airton Gonçalves e a chefe do departamento de planejamento Les Nuccia.

Os representantes da comissão puderam verificar as diversas melhorias feitas na construção, como a troca de madeiramento da cobertura, colocação de calhas novas e reboco de paredes, entre outras.

A juíza Fabiana se mostrou satisfeita com as melhorias e avanços registrados na obra. “É muito bom ver essa obra andando, pois há muito tempo esperávamos por isso”, citou ela, agradecendo o empenho da equipe técnica da prefeitura e também dos operários que atuam no local.

O prefeito Pedro Coelho disse que vem acompanhando de perto a evolução da obra, que tem prazo para ser entregue no mês de maio do ano que vem.

Por conta de má gestão da empresa que venceu a licitação, e abandou a obra em 2015, a prefeitura terá que investir cerca de R$ 550 mil para o término da construção. “Esse investimento está sendo feito com recursos próprios do município. É uma obra importante e que vale a pena esse investimento”, frisou o prefeito Pedro Coelho.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ