Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Visita in loco pela Capes ao polo UAB

Publicado em: 04/12/2017 10:06 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Na última segunda-feira, 27. O Polo UAB/Goioerê recebeu Mayra Gravina de Castro Gobbato representante CAPES-BRASILÍA (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), para uma visita visita in loco.

Acompanhada pela coordenadora do Polo UAB Aline Brandani e o secretário de educação José Torres, Mayra pode conhecer toda infraestrutura física, tecnológica e de recursos humanos, e o atendimento a outros requisitos estabelecidos pela DED/CAPES, com isso o polo de Goioerê poderá ofertar novos cursos do Sistema UAB.

"É com grande satisfação que toda nossa equipe agradece apoio da prefeitura Municipal de Goioerê bem como o prefeito Pedro Coelho pela sua imensa colaboração com a educação EAD em nossa cidade", citou Aline.

O Polo UAB hoje abrange 30 cidades vizinhas, e até mais distantes. Contando com cerca de 400 alunos e mais 50 alunos que irão iniciar nesse próximo ano.

Quanto a Capes irá fomentar novos cursos aprovados nas instâncias superiores das IES ( Instituição de Ensino Superior) para os polos. Promover a melhoria da qualidade do ensino superior público.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ