Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerense de 07 anos lança livro infantil “O Gato Amaldiçoado”

Publicado em: 04/12/2017 10:09 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Na manhã desta sexta-feira, 01, foi realizado no Centro de Múltiplo Uso o lançamento do livro de ficção infantil O Gato Amaldiçoado escrito pelo aluno do 3° ano Gustavo Rafael dos Santos Martins.

Dezenas de alunos da rede municipal estiveram presentes para prestigiar o aluno, que recebeu os parabéns dos avós Luiz Donizetti Chaves dos Santos e Marilza Cavancante Silva Santos que os incentiva desde sempre a ler e escrever histórias. Os pais de Gustavo, Caroline Cavalcante Silva Santos e Claudio Rafael T. Martins também contribuíram para que o livro pudesse ser desenvolvido e publicado.

Estavam presentes o prefeito Pedro Coelho e o secretário municipal de educação José Torres, acompanhados das coordenadoras e professoras do ensino infantil que aproveitaram e realizaram a leitura do livro lançado para os alunos presentes, junto a uma amostra com diversos livros infantis em exposição.

O pequeno escritor realizou alguns autógrafos em seu livro, que foi publicado pela Editora Garcia Edizioni e está sendo vendido no valor de R$ 18,00.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ