Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Amistoso de futebol em Goioerê contou com a participação de diversos craques do passado

Publicado em: 04/12/2017 12:39 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

O Estádio Municipal Antônio Massarelli em Goioerê recebeu na tarde deste domingo, dia 04, dezenas de craques ex jogadores profissionais de diversos clubes brasileiros, da Seleção Brasileira e da Europa para um amistoso festivo entre as Estrelas na Área e Amigos Goioerê.

O evento que não teve nenhum custo ao município foi promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com apoio da prefeitura municipal e Governo do Paraná.

Além dos craques do passado nas duas equipes, entre eles Perdigão campeão mundial com o Internacional, Roberto Costa ex Seleção Brasileira, Tostão ex Santos e Saulo campeão brasileiro com o Palmeias e Grêmio, o jogo contou com as presenças do secretário de esportes do Paraná Douglas Fabrício, o prefeito Pedro Coelho, o vice Ernani Leite, o secretário de esportes Valter Favorreto, o vereador José Soares e outras lideranças políticas e esportivas.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou o projeto de resgate da auto estimas dos ex jogadores e agradeceu ao secretário Douglas Fabrício por incluir Goioerê na programação dos amistosos realizados pela equipe no Paraná.

A partida que manteve o placar sem mudanças, em 0x0, contou com as seguintes escalações iniciais:

Estrelas na Área: Roberto Costa, Marquinhos, Castro, Nivaldo, Feijão, Perdigão, Leomar, Saulo, Tostão, Everaldo e Douglas Fabrício.

Amigos Goioerê: Bodocó, Getulio, Pio, Zé Valdir, Wilson, Nevair, Amarildo, Pelicha, Paraíba, Geninho e Paulinho.