Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Milhares de crianças se encantaram com a chegada do Papai Noel em Goioerê

Publicado em: 14/12/2017 12:19 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

Cercado de muita expectativa, principalmente por milhares de crianças goioerenses e da região, o Papai Noel chegou surpreendentemente vindo dos céus, com muito estilo de chegando de helicóptero e pousando na praça da Igreja Matriz.

Sendo recepcionado pelo prefeito Pedro Coelho, a primeira dama Simone Coelho, o presidente da ACIG – Associação Comercial e Industrial de Goioerê Helder Vilela, o presidente da Câmara Patrik Peloi, a secretária da indústria, comércio e turismo Regina Cruz e a Mamãe Noel.

A multidão presente na chegada do Papai Noel também pode conferir diversas apresentações organizadas pela Goio Cultura, como teatro, ginástica rítmica, dança e circense.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou a organização do evento, bem como, a parceria com a ACIG na realização da chegada do Papai Noel e desejou a população, “Quero desejar um feliz natal e dizer com a graça de Deus que ano que vem será ainda melhor que 2017”, frisou o prefeito Coelho.

A programação natalina segue com apresentações como teatro, coral, pintura facial e ginástica rítmica em diversos pontos da cidade até o próximo dia 23, confira:

Dia 14/20h30: Calçadão em frente Unika | Ginástica Rítmica/Pintura Facial

Dia 15/20h30: Av. Daniel Portela | Coral/Pintura Facial

Dia 16/19h: Ginásio Jardim Lindóia | Ginástica Rítmica/Teatro/Danças/Pintura Facial

Dia 18/20h30: Av. Daniel Portela | Coral/Pintura Facial

Dia 19/20h30: Av. Tiradentes esquina camelódromo | Ginástica Rítmica/Teatro/Pintura Facial

Dia 20/20h30: Em frente Bradesco | Coral/Pintura Facial

Dia 21/20h30: Francisco Scarpari calçadão | Coral/Ginástica Rítmica/Teatro/Pintura Facial

Dia 23/20h30: Igreja Matriz | Coral