Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Entrega de presentes de natal nos Centros de Educação Infantil

Publicado em: 18/12/2017 11:49 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Foi realizada na sexta, dia 15, a entrega de presentes para as crianças dos CMEIs - Centros de Educação Infantil da Vila Guaíra, Jardim Universitário e no distrito de Jaracatiá.

A ação foi uma parceria entre a prefeitura do município de Goioerê e a agencia dos Correios da cidade, que disponibilizou para a comunidade cartinhas com pedidos das crianças ao Papai Noel que foram adotadas e entregues para o correio.

A coordenadora dos CMEIs Luciane Katia junto ao gerente dos Correios de Goioerê Fábio Covalski acompanharam o Papai Noel na entrega dos presentes às crianças que foram contempladas com a causa.

O secretario da educação José Torres também esteve presente e agradeceu a ação realizada em parceria, e aproveitou para parabenizar as educadoras pela dedicação e por um ano produtivo na rede de ensino municipal.