Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Assistência Social realizou o encerramento do Projeto Criança Feliz

Publicado em: 18/12/2017 12:33 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Aconteceu na tarde da sexta-feira, 15, o encerramento do projeto Criança Feliz que tem como objetivo atender gestantes e crianças até 03 anos por meio de visitas domiciliares com intuito de promover o desenvolvimento infantil integral e ampliar o papel das famílias na proteção e educação das crianças e reforçar o apoio às gestantes mediando seu acesso as políticas públicas.

Foram realizadas diversas brincadeiras e dinâmicas com as crianças e as mães, e no final foi feito uma reflexão sobre os bons exemplos que são transmitidos aos seus filhos, pois, "criança vê, criança faz" sendo então o espelho para a criação da identidade da criança.

A coordenadora do projeto Pollyana agradeceu a presença da Mamãe Noel e das meninas do Arco-íris pela integração com as atividades realizadas.

A Secretaria da Assistência Social e primeira dama Simone Coelho ressaltou a importância do projeto para a sensibilização das mães na educação e formação de seus filhos e agradeceu a equipe pelas ações realizadas no decorrer do ano.