Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Biblioteca Pública de Goioerê recebeu doação da Caixa contendo acervo de obras contemporâneas

Publicado em: 21/12/2017 11:28 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

A Secretaria de Cultura por meio do departamento da Biblioteca Pública Municipal Ladislau Shicorski recebeu nesta sexta, 21, uma doação de acervo da Caixa Econômica Federal contendo 43 livros e 1 mídia digital.

Os livros fazem parte de um projeto de incentivo a escritores realizado pela Caixa que apoia novas publicações e lançamentos de obras contemporâneas por meio da Caixa Cultural.

Alguns dos exemplares que estarão disponíveis na biblioteca são: Corpo e Alma de Orlando Brito; O Piano e a Estrada de Arthur Moreira Lima; Do lado de fora da minha janela, do lado de dentro da minha porta de Luís Humberto, entre outras publicações.

A diretora da Biblioteca Ladislau Schicorski,, Cristina Gaspi, ressalta a importância da doação para o enriquecimento do acervo da biblioteca, "Agradecemos esta doação da Caixa, que será muito útil proporcionando mais conhecimento aos nossos alunos", citou Gaspi.