Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura injeta mais de 2 milhões na economia com antecipação de pagamento do servidor públi

Publicado em: 22/12/2017 11:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

O prefeito de Goioerê Pedro Coelho autorizou a antecipação da folha de pagamento para esta sexta-feira, 22, a folha de pagamento do servidor publico municipal, e já está na conta, desde manhã, de cada servidor, um montante bruto no valor de R$ 2.463.184,41.

Além da folha de pagamento foi adiantado também um terço (1/3) de férias dos servidores que entrarão no período de férias, sendo que no passado este 1/3 só era pago após o servidor tirar as suas férias.

Este montante em mais de R$ 2 milhões de reais servirá também para possíveis compras de natal no comercio goioerense, vindo a favorecer a geração de emprego e renda nesta rata final do ano de 2017.

“Pelo fato de levarmos com muita seriedade a transparência, a economia do dinheiro publico, chegamos ao final do ano com nossas contas em dia, tanto com servidores como com fornecedores”, citou com orgulho o prefeito Pedro Coelho em virtude do trabalho realizado este ano.