Iniciada obra das novas faixas elevadas em pontos estratégicos do transito goioerense

Publicado em: 15/01/2018 10:43 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Com o objetivo de melhorar as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres nas vias públicas, ampliar a visibilidade de travessia dos pedestres e reduzir a velocidade dos automóveis, a prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Viação e Obras, estão construindo novas faixas elevadas em pontos estratégicos da cidade.

No sábado o secretario de administração Airton Gonçalves, a secretária de planejamento Les Nuccia, o secretário de viação e obras Paulo Roberto e o vereador José Soares estiveram acompanhando o inicio da obra na Av. Bento Munhoz da Rocha, esquina da rodoviária.

Os novos pontos onde serão instaladas as novas faixas elevadas foram definidos pela Comissão Municipal de Trânsito em conjunto e parceria com a Câmara de Vereadores.

Confira os demais pontos de instalação:

Av. Bento Munhoz da Rocha, em frente ao Salão Paroquial
Av. Tiradentes, esquina com a Avenida Daniel Portela