Prefeitura de Goioerê realiza acompanhamento de manutenção em asfalto no Jardim Universitário

Publicado em: 18/01/2018 10:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A Secretaria de Planejamento e Engenharia de Goioerê informa que está realizando o acompanhamento técnico e um trecho de pavimento que sofreu rachaduras e afundamento no bairro do Jardim Universitário provavelmente devido ao período chuvoso.

O local é na Rua Profª Maria Apª Ribeiro esquina com a Rua Profª Maria E. Barbosa, onde a empresa responsável pela recente obra de pavimentação asfáltica esta efetuando a devida manutenção, pois a obra se encontra no período de sua garantia.

De acordo com a secretária de planejamento e engenharia Les Nuccia, “Os reparos iniciais já foram feitos e na sequencia será finalizado a manutenção de pavimento corretamente”, finalizou Les.