Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Audiência Pública do Plano Diretor foi remanejada para o próximo dia 07 de fevereiro

Publicado em: 19/01/2018 18:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A Secretaria Municipal de Planejamento e Engenharia de Goioerê remanejou a data da Audiência Pública do Plano de Trabalho (Revisão do Plano Diretor de Goioerê), antes marcada para o dia 26, e agora definida para acontecer no dia 07 de fevereiro.

A Audiência Pública esta agendada para as 20h00min na Câmara Municipal do município goioerense, onde será tratado principalmente, entre outros assuntos relacionados, acerca da apresentação do Plano de Trabalho e Revisão do Plano Diretor.

Entre os objetivos da audiência estão: dar conhecimento aos demais gestores da administração municipal a respeito do processo de Revisão do Plano Diretor de Goioerê; Tornar público o processo de Revisão do Plano Diretor, instrumentalizando os meios de comunicação com informações.

O QUE É PLANO DIRETOR: é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

DICAS, SUGESTÕES E DUVIDAS referentes podem ser sanadas no email: contato@goioere.pr.gov.br

Link para baixar o Plano de Trabalho do Plano Diretor: https://goo.gl/hHeZqD