Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Educação divulga data de retorno das aulas nos Centros de Educação Infantil

Publicado em: 26/01/2018 10:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação informa que o retorno dos alunos matriculados nos Centros de Educação Infantil está programado para o próximo dia 08 de fevereiro.

E ainda de acordo com a programação inicial da secretaria, nos próximos dias 05 e 06 haverá encontro pedagógico e administrativo com capacitação os servidores municipais dos serviços gerais, cozinheiras e todo o setor da Secretaria de Educação.

No dia 07 de fevereiro acontece encontro de formação direcionado a todos os profissionais da rede municipal de ensino, professores, educadores e estagiários. Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação, Rua José Bonifácio, 1208, centro, (44) 3909-3048.

Já o retorno das aulas referentes ao Ensino Fundamental está previsto para o dia 15 de fevereiro em toda a rede de ensino do município.

*imagem ilustrativa