Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho anuncia pavimentação asfáltica para o Bairro Águas Claras

Publicado em: 01/02/2018 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Pedro Coelho anuncia pavimentação asfáltica para o Bairro Águas Claras

Prefeito Pedro Coelho com o vereador José Soares

Na manhã desta quinta-feira, dia 1º, no gabinete municipal o prefeito Pedro Coelho anunciou para muito em breve inicio de nova pavimentação asfáltica para o Bairro Águas Claras.

O anuncio da pavimentação foi durante a reunião com o vereador José Soares, coautor da emenda no valor de R$ 250 mil reais protocolada pelo deputado federal Rubens Bueno. “Uma conquista significativa para nosso município, por se tratar em um local que está em pleno desenvolvimento”, frisou Soares.

Esta pavimentação asfáltica será implantada em torno da Escola em Tempo Integral que está sendo construída no bairro e compreenderá parte da Rua das Garças e a Rua Uirapuru.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano a emenda parlamentar de R$ 250 mil e o projeto da pavimentação já foram aprovados e liberados pelo Governo Federal, dependendo agora apenas dos tramites legais e licitatório junto a Caixa para o inicio da obra.

O prefeito Pedro Coelho relatou que a força política do deputado Rubens Bueno em Brasília facilitou a liberação da emenda junto ao Ministério das Cidades.