Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho recebe lideranças do setor da educação

Publicado em: 01/02/2018 15:55 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho recebe lideranças do setor da educação

Pedro Coelho ladeado por Ademir Santana e José Soares

Dentro do programa de atendimento à população no gabinete, o prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 1º, algumas lideranças do setor educacional, entre eles, o chefe do NRE - Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Ademir Santana e o diretor do Colégio Polivalente – Premem I Edclaudio Catelli, onde ambos estavam acompanhados do vereador José Soares.

COM ADEMIR SANTANA: o prefeito Pedro Coelho recebeu o chefe do NRE Ademir Santana que esteve acompanhado do vereador José Soares, onde o objetivo principal foi de agradecer a parceria do NRE com a prefeitura de Goioerê em diversos serviços de manutenção executados pelo setor de Viação e Obras nas dependências dos colégios goioerenses.

O prefeito Pedro Coelho agradeceu de antemão a cordialidade e o reconhecimento do trabalho executado nas escolas estaduais situadas no município e se propôs a manter esta parceria para 2018, e citou, “Apoiamos todas as instituições de ensino de nossa cidade, independentes se são órgãos estaduais ou municipais, pois nossos estudantes são acima de tudo goioerenses”, frisou Coelho.

COM EDCLAUDIO CATELLI: diretor do Colégio Premem I também acompanhado do vereador José Soares, também parabenizou e agradeceu ao prefeito Pedro Coelho pela parceria nos serviços realizados no Premem I e novamente pediu o apoio para este ano de 2018 em serviços de manutenção e projetos futuros do colégio.

Da mesma forma o prefeito Pedro Coelho se prontificou estar à disposição do colégio nas parcerias em prestação de serviços e nos projetos sociais.