Em entrevista ao programa Espaço Aberto Pedro Coelho destaca inicio de diversas obras e novas conquistas para Goioerê

Publicado em: 05/02/2018 09:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho com Zé Lopes e Pedro Artigas

Em participação na manhã deste domingo, dia 04, no programa Espaço Aberto na radio 104fm apresentado por Zé Lopes e Pedro Artigas, o prefeito Pedro Coelho destacou obras, serviços e novas conquistas para Goioerê, além de sanar dúvidas de ouvintes.

Um dos temas mais citados foi acerca da pavimentação asfáltica, onde o prefeito Pedro Coelho destacou a intenção de abrir uma frente no distrito de Jaracatiá e confirmou pavimentação nos bairros Águas Claras e Jardim Curitiba, além de vários outros pontos espalhados em diversos bairros do município.

REDE de GALERIAS: Pedro Coelho detalhou a ação realizada na ultima sexta-feira, feriado municipal, onde esteve presente no distrito de Jaracatiá, juntamente com técnicos da prefeitura e do Instituto Águas Paraná. Enaltecendo que a vistoria se fez necessária para conhecer melhor a realidade da captação de água no distrito, e pelo que foi visto, somente cerca de 10% do distrito é contemplado com galerias pluviais.

USINA DE ASFALTO: o prefeito Pedro Coelho que já esta em processo licitatório um caminhão e equipamentos necessário para uma usina móvel de revestimento asfáltico, o que além de agilizar o recape, o custo será bem mais baixo para o município realizar o recape ao invés de contratar empresas terceirizadas.

CENSE: de acordo com Coelho, o projeto do Centro Socioeducativo para menores esta com seu projeto em andamento na capital do Estado e relatou que pesquisas realizadas em municípios, como Cascavel, por exemplo, que já tem três unidades, o desenvolvimento econômico no local em torno do Cense é fato comprovado.

“Verificamos que onde são instaladas as unidades do Cense, o desenvolvimento acontece, seja no setor de infraestrutura como asfalto, rede de água/luz e novas moradias para funcionários e prestadores de serviços”, frisou o prefeito Pedro Coelho.

O prefeito ainda parabenizou o funcionalismo publico municipal pelo excelente desempenho nas diversas atividades oferecidas à população, e que o caminho para o desenvolvimento de Goioerê passa pela dedicação de cada servidor.