Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura de Goioerê vai adquirir unidade móvel de recapeamento asfáltico

Publicado em: 05/02/2018 17:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeitura de Goioerê vai adquirir unidade móvel de recapeamento asfáltico

Imagem Ilustrativa*

A prefeitura do município de Goioerê agendou para o próximo dia 22 de fevereiro o processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico para aquisição, com recursos próprios, de um caminhão chassis 6x4 no valor de R$ 275 mil e um equipamento de usina de micropavimento asfáltico no valor de R$ 480 mil.

A unidade móvel de recapeamento asfáltico vai gerar uma economia considerável para a prefeitura de Goioerê, pois todo o serviço de recape realizado atualmente é feito por contratação de empresas terceirizas, o que eleva os custos nos recapeamentos de ruas e avenidas de todo o município.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, só será necessário comprar a matéria prima, os serviços serão executados pelos próprios servidores municipais que receberão um treinamento adequado, além de proporcionar muito mais agilidade e rapidez na recuperação dos pavimentos degradados.