Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Agricultura de Goioerê inicia frente de trabalho em estradas rurais

Publicado em: 08/02/2018 08:40 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Com o objetivo de manter condições favoráveis para o escoamento da safra que inicia em breve sua colheita e manter propicias as estradas para os moradores da zona rural e transporte escolar, a prefeitura de Goioerê por meio de sua Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos iniciou uma ampla frente de manutenção nas estradas rurais.

O trabalho de patrolamento deu inicio em janeiro na estrada antiga Goioerê/Mariluz e esta semana as maquinas estão trabalhando na Estrada Palmital com serviço de manutenção e readequações em alguns trajetos com implantação de cascalhamento nos pontos necessários.

O secretário de agricultura Koiti Shono destacou que os trabalhos foram intensificados após o período das chuvas e também após as devidas revisões realizadas nas maquinas pesadas. “Iremos iniciar nos locais mais críticos que sofreram maiores degradações devidos as fortes chuvas do mês passado”, relatou o secretário Koiti.