Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerê realizou a Audiência Pública do Plano Diretor do município

Publicado em: 08/02/2018 09:15 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Foi realizado na noite desta quarta-feira, dia 07, nas dependências da Câmara Municipal a 1ª Audiência da Revisão da Lei do Plano Diretor de Goioerê com a participação de dezenas de cidadãos goioerenses interessados com o futuro do desenvolvimento do perímetro urbano.

O Plano Diretor é a principal ferramenta que o município possui para promover o planejamento e o desenvolvimento da cidade em participação direta com sua população.

A audiência foi conduzida pela secretária de planejamento e desenvolvimento urbano Lés Nuccia, com a explanação do professor da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel) Sr. Nestor Razente.

E ainda com as presenças do prefeito Pedro Coelho, do coordenador da comissão do Plano Diretor o arquiteto Elianderson Alves e os vereadores Abraão Isaque e Agilson Flausino.

A audiência tece os seguintes procedimentos: após a exposição técnica da referida matéria os participantes puderam opinar, sugerir, perguntar e propor esclarecimentos. Os presentes também foram convidados a fazerem parte da Comissão de Acompanhamento da Elaboração do Plano Diretor Municipal.