Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Sexta movimentada com entrega de roçadeiras, melhorias em praça, ponto de taxi e entrevista em rádio

Sexta movimentada com entrega de roçadeiras, melhorias em praça, ponto de taxi e entrevista em rádio


Publicado em: 09/02/2018 19:58 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

Sexta movimentada com entrega de roçadeiras, melhorias em praça, ponto de taxi e entrevista em rádio

Prefeito Pedro Coelho com servidores do Pátio Municipal

Entrega de maquinários: O prefeito Pedro Coelho iniciou esta sexta-feira, dia 08, logo pela manhã pelo pátio municipal para fazer uma entrega, juntamente com o secretário de viação e obras Paulo Roberto, de quatro novas roçadeiras.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou os servidores lotados no Pátio Municipal pelo excelente trabalho que toda a equipe vem desempenhando no município e destacou que os equipamentos darão mais agilidade para o trabalho de melhorias em escolas, praças e avenidas.

Praça dos Carroceiros: O prefeito esteve visitando as melhorias já realizadas na Praça dos Carroceiros e vistoriando para realizar algumas reformas, como na iluminação e no parquinho. Onde esteve acompanhado do secretário Paulo Roberto, do chefe de divisão de praças Gerson “Jiló” do prestador de serviço em frete com carroça o Sr. Valdivino José da Cruz.

O Sr. Valdivino, goioerense com 65 anos, e que completa neste ano 50 anos na profissão de carroceiro, casado com a Sra. Lucineia Silva Cruz, pai de 04 filhos, aprovou a reforma na praça e acredita que ficou bem melhor para ser frequentada pelos moradores do bairro.

Ponto de Taxi: Foi recolocado no Ponto de Taxi situado na Av. Dezenove de Agosto, próximo a agencia da Caixa. O toldo com assento se fez necessário para oferecer condições mais favoráveis aos taxistas e clientes que usam o local.

Entrevista na 104 FM: O prefeito participou no período da tarde no Programa Almanaque apresentado por Elisangela Gloor onde concedeu uma entrevista com 45 minutos de duração, com temas bem abrangentes das obras e serviços públicos oferecidos à população e ainda sanou duvidas de ouvintes.