Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura inicia limpeza em bueiros visando evitar alagamentos

Publicado em: 21/02/2018 15:49 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Nesta quarta-feira, 21, a Secretaria de Viação e Obras realizou a limpeza dos bueiros e bocas de lobo na Avenida Santos Dumont próximo ao acesso a Rancho Alegre, para melhor escoamento da água acumulada em decorrência da chuva dos últimos dias.

O prefeito Pedro Coelho junto ao secretário de viação e obras Paulo Roberto estiveram presentes acompanhando o serviço realizado pela equipe de manutenção e limpeza de bueiros e bocas de lobo do município.

A empresa responsável pela execução é a Rhino, que seguirá realizando o trabalho pela cidade na Avenida Tiradentes e no Jardim Curitiba.

A limpeza facilita o escoamento da água e evita possíveis alagamentos e inundações que ocorrem geralmente pelo acumulo de resíduos e descarte incorreto de lixo nas vias públicas.

Além das ações públicas realizadas pela prefeitura e secretarias especificas, é sempre bom enfatizar a importância de manter limpo o espaço público por meio de ações diárias realizadas por cada cidadão evitando futuros transtornos.