Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Dr. Guilherme recebe o carinho da comunidade do Jardim Tropical em sua despedida após realizar cerca de 5 mil consultas

Publicado em: 23/02/2018 11:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Dr. Guilherme recebendo o carinho de sua paciente

Esta semana foi especial para o Dr. Guilherme de Carvalho, que atendia na UBS – Unidade Básica de Saúde do Jardim Tropical, onde carinhosamente recebeu todo o acolhimento de pacientes e da comunidade do bairro em sua despedida na função médica em Goioerê.

Dr. Guilherme foi admitido na Secretaria de Saúde de Goioerê em 13 de junho de 2017, onde realizou 4.980 atendimentos na UBS e durante a semana, uma hora por dia, atendia também os detentos da Cadeia Pública de Goioerê.

O prefeito Pedro Coelho, juntamente com a secretária de saúde Rose Cavalcante, recebeu Dr. Guilherme de Carvalho no gabinete municipal para agradecer ao excelente trabalho médico realizado junto a comunidade do Jardim Tropical.

Dr. Guilherme de Carvalho estará a caminho da cidade de Presidente Prudente-SP fazer residência em ortopedia e traumatologia.