Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Em Curitiba prefeito Pedro Coelho assina convênios beneficiando escolas e a Apae

Em Curitiba prefeito Pedro Coelho assina convênios beneficiando escolas e a Apae


Publicado em: 02/03/2018 09:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação (colaboração da assessoria da Câmara de Goioerê) | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação (colaboração da assessoria da Câmara de Goioerê)

 

Em Curitiba prefeito Pedro Coelho assina convênios beneficiando escolas e a Apae

Beto Richa, Pedro Coelho, José Soares, Valdir Rossoni e Patrik Peloi

No inicio da semana o prefeito Pedro Coelho esteve na capital do Estado na busca de garantir novos recursos para o município de Goioerê, participando de assinaturas de convênios com a presença do governador Beto Richa.

ESCOLA CONECTADA: O Escola Conectada visa potencializar a utilização de recursos tecnológicos nos estabelecimentos de ensino da rede pública do Estado, com o objetivo de renovar e ampliar o parque tecnológico das instituições de ensino. Os profissionais da educação participarão de formações para dinamizar e tornar eficiente o uso da tecnologia educacional no processo de ensino aprendizagem.

O chefe do Núcleo Regional de Goioerê, Ademir Santana, presente em Curitiba, destacou a importância do projeto. “Esse convênio é um passo importante para o ensino, já que diversas escolas estarão recebendo equipamentos que vão auxiliar no desenvolvimento pedagógico” frisou Santana.

APAE: Outro convenio confirmado foi a de um recurso de R$ 100 mil destinado a Apae que contou ainda com a articulação política do deputado Artagão Junior.

“A APAE tem um papel muito importante na nossa comunidade, sabemos da luta diária de toda a diretoria e dos profissionais envolvidos com essa causa, por esse motivo é motivo de muita festa para nós da administração poder acompanhar a assinatura desse convênio que vai beneficiar a nossa APAE”, disse Coelho.

REFORMA EM ESCOLA: O governador do Paraná Beto Richa confirmou durante o evento no Palácio do Iguaçu recursos para reformas em novas escolas, entre elas, contemplando a Escola Estadual Jardim Universitário.

Estiveram também participando do evento e assinatura dos convênios os vereadores Patrik Peloi e José Soares e lideranças do setor educacional de Goioerê.