Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho e prefeitos da região na causa por melhorias na segurança pública

Publicado em: 02/03/2018 16:00 | Fonte/Agência: Gil Riguette / Assessor de Comunicação (colaboração da assessoria da Câmara de Goioerê) | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação (colaboração da assessoria da Câmara de Goioerê)

Em Curitiba, mais precisamente na sede da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o prefeito Pedro Coelho juntamente com os prefeitos Rafael Bolacha (Moreira Sales), Nilson Cardoso (Mariluz), Suely Alves (Rancho Alegre)  e Reinaldo Krachinski (Quarto Centenário) e mais o presidente do Conselho Municipal de Segurança de Goioerê Meron Vaurek e vereadores dos municípios estiveram cobrando por melhorias na segurança.

A reunião foi com o secretário de segurança Julio Cezar dos Reis e contou ainda as presenças dos deputados Douglas Fabrício, Claudio Romanelli e Artagão Junior representando os municípios envolvidos.

A pauta principal foi as reivindicações apresentadas pelo presidente do Conselho Municipal de Segurança Meron Vaurek tratando de assuntos relevantes a transferência de presos condenados da cadeia pública, aumento no efetivo das polícias civil e militar, novas viaturas e operações policiais que possam inibir o crime na região.

O Secretário de Segurança, Júlio Cezar dos Reis enfatizou que toda a demanda levantada será analisada e que fará o possível para solicitar uma atenção especial para a Região. “Vamos estudar todos os pedidos e procurar resolver da mais rápida e melhor forma possível. Entendemos que quando várias lideranças se unem regionalmente para cobrar algo é pelo fato de realmente a situação está crítica”, frisou o Secretário.

O prefeito Pedro Coelho destacou que a questão da segurança pública é um clamor regional, e que a união das forças políticas podem facilitar a vinda de novos investimentos por parte do Governo Estadual na região.