Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho visita departamentos de atendimento ao público no Paço Municipal

Publicado em: 05/03/2018 09:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Com objetivo de acompanhar o atendimento prestado ao público no Paço Municipal e ouvir relatos dos servidores municipais visando melhorar o atendimento oferecido, o prefeito Pedro Coelho percorreu os departamentos na ultima sexta-feira, dia 02.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho esta aproximação ao servidor que está diretamente em contato com os munícipes é benéfica para melhorar o atendimento prestado no Paço. “Precisamos ouvir os servidores e conferir o atendimento, nossos munícipes devem receber um tratamento de excelência ao serem atendidos”, frisou o prefeito.

Segundo a servidora municipal do setor de tributação Maria Zeni de Aquino, “É muito bom ter essa aproximação com o prefeito, pois visa melhorar o atendimento prestado ao contribuinte”, destacou Zeni.