Pedro Coelho e Ernani Leite recebem a presidente da Liga de Goioerê Edna Alves

Publicado em: 07/03/2018 18:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Na manhã desta terça-feira, dia 07, em audiência no gabinete municipal, o prefeito Pedro Coelho juntamente com o vice Ernani Leite receberam a presidente da Liga de Futebol Amador de Goioerê e árbitra do quadro da Fifa, Edna Alves.

O motivo do encontro foi para que a presidente da Liga de Goioerê Edna Alves pudesse fazer um convite oficial ao prefeito Pedro Coelho e vice Ernani Leite prestigiar a abertura do Super Campeonato Regional de Futebol Amador 2018 e também para que a prefeitura apoie o futebol amador goioerense e ser parceira durante a realização da competição.

O prefeito Pedro Coelho destacou que desde o inicio de sua gestão tem o esporte com um dos setores em evidencia na administração, resgatando as modalidades, fortalecendo as categorias de base, com o objetivo de oferecer esporte à população e reconquistar títulos nas competições regionais.

O vice prefeito Ernani Leite relatou que já esta articulando a formação da equipe do Grêmio Goioerê para a disputa do Amadorzão 2018, “Nosso esporte e nossos torcedores precisam voltar a sonhar com títulos, e estamos empenhados para isso”, enalteceu Ernani.