Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Esporte e Lazer entrega material esportivo para o distrito de Jaracatiá

Publicado em: 08/03/2018 09:37 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

A Secretaria de Esporte e Lazer entregou para o representante distrital de Jaracatiá, Thesco, os materiais esportivos oferecidos pelo município para fortalecimento das atividades esportivas no distrito.

A entrega foi realizada no ginásio de esportes do Jardim Curitiba durante a 2ª Copa Popular de Futsal na presença do secretário de esporte e lazer Valter Favaretto, o prefeito Pedro Coelho e o secretário de administração Airton Gonçalves.

A entrega desses materiais tem como intuito oferecer suporte adequado para a realização das atividades e estimular a pratica de esportes e atividades que valorizem os atletas do município.

Os materiais repassados as associações e entidades foram adquiridos por meio da Secretaria de Estado do Paraná do Esporte e Turismo em articulação entre o Secretário de Estado Douglas Fabrício e o prefeito Pedro Coelho.