Dia Internacional da Mulher é comemorado no CMEI Santa Barbara de Jaracatiá

Publicado em: 09/03/2018 09:35 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Foi celebrado nesta quinta-feira, 08, o Dia Internacional da Mulher, onde foram realizadas diversas comemorações no município de Goioerê em homenagem as mulheres.

O CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Santa Barbara localizado no distrito de Jaracatiá prestou sua homenagem por meio de um desfile realizado pelas crianças do centro que estavam trajadas representando todas as mulheres do dia-a-dia.

As mães das crianças do CMEI estiveram presentes, e acompanharam a homenagem realizada, após o desfile ocorreu uma apresentação artística com canções pensadas para as mulheres e sua representatividade na sociedade.

A secretária de assistência social Simone Coelho esteve presente e parabenizou as mulheres pelo dia, e evidenciou a importância da mulher para a família, a comunidade, o mercado de trabalho e o corpo social num todo.

Também participaram do evento a coordenadora dos CMEI’s Katia Rosa, a diretora de educação Aline Batista e a vereadora Ivonete Avelino. A diretora do CMEI Santa Barbara Marcia Assis agradeceu a presença de todas e parabenizou-as pela data especial.