Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.
Acessibilidade
Ouvidoria

Secretarias de Saúde, Incotur e CAPS prestaram atendimento especial às mulheres

Secretarias de Saúde, Incotur e CAPS prestaram atendimento especial às mulheres


Publicado em: 09/03/2018 11:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

Secretarias de Saúde, Incotur e CAPS prestaram atendimento especial às mulheres

Café da manhã na Secretaria de Saúde

Manhã de quinta-feira, dia 08 de março, muito especial nos atendimentos prestados nas secretarias de: Saúde e Indústria, Comércio e Turismo em virtude das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

 

SECRETARIA DE SAÚDE: Um café da manhã foi preparado com muito carinho para atender as mulheres que passaram pela secretaria, além de oferecer um pré atendimento realizado por meio de estagiarias de técnicas em enfermagem.

 

Segundo a secretária de saúde Rose Cavalcante, “Uma data marcante para nós mulheres e não poderíamos deixar de promover algo especial para nossas mulheres goioerenses que utilizam os serviços de atendimento à saúde”.

 

CAPS: No Centro de Atenção Psicossocial as pacientes atendidas pelo programa receberam uma atenção toda especial pela equipe responsável da unidade, com atendimentos voltados a beleza das mulheres assistidas.

 

De acordo com a enfermeira Aline Serafim, as ações realizadas tiveram as colaborações da Secretaria de Cultura e das estagiarias do curso de Técnico em Enfermagem e a Única Cosméticos.

 

INCOTUR: um hall de entrada com coquetel recepcionou as mulheres empreendedoras, empresárias e trabalhadoras que passaram pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo/Agência do Trabalhador.

 

Durante o atendimento na secretaria, as mulheres presentes também eram convidadas a conhecerem as dependências da Incotur e a saberem um pouco mais sobre os cursos oferecidos.

 

De acordo com secretária da Incotur, Regina Cruz, “Esta data é importante para valorizarmos e incentivarmos cada vez mais mulheres no mercado de trabalho e também a se tornarem empreendedoras e empresárias”, destacou Regina.