Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

2º Feirão MEI foi considerado um sucesso entre participantes e consumidores

Publicado em: 11/03/2018 17:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

2º Feirão MEI foi considerado um sucesso entre participantes e consumidores

Um bom movimento nos dois dias de Feirão MEI

Foram dois dias neste ultimo final de semana de exposição e vendas de diversos produtos entre os empreendedores participantes do 2º Feirão MEI, realizado pela Incotur – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com o apoio da prefeitura do município de Goioerê, Sebrae e Sala do Empreendedor.

De acordo com a secretária da Incotur, Regina Cruz, o movimento por parte de consumidores de Goioerê e região durante a realização do Feirão nos dois dias, sexta e sábado, foi considerado muito satisfatório por parte dos 17 empreendedores participantes, expondo produtos de alimentação, artesanatos, vestuário, calçados, acessórios e prestação de serviços.

“Precisamos incentivar nossos empreendedores goioerenses, para que seus negócios e seus produtos tenham oportunidades de se valorizarem cada vez no mercado formal”, destacou Regina.

De acordo com a empreendedora Neusa Reis: “O Feirão MEI foi uma grande oportunidade de mostrar nosso trabalho, agradeço a secretária da Incotur Regina pelo empenho e dedicação e ao prefeito Pedro Coelho por incentivar os micros empresários”.