Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho visita o 2º Feirão MEI e comércios local

Publicado em: 11/03/2018 17:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho visita o 2º Feirão MEI e comércios local

Prefeito Pedro Coelho no momento em que experimentava um produto no Feirão MEI

Na manhã deste sábado, dia 10, o prefeito Pedro Coelho, acompanhado da secretária de indústria, comércio e turismo Regina Cruz, esteve visitando expositores do 2º Feirão MEI e alguns empresários do comércio local.

No 2º Feirão MEI, o prefeito visitou todos os stands e conversou com os empreendedores participantes, que foram unanimes ao afirmarem a importância da realização do feirão em oferecer novas oportunidades de negócios.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou e agradeceu cada empreendedor pela participação no feirão e destacou que o foco da administração é ser parceiro do comercio local e também dos micros empresários/empreendedores, auxiliando e oferecendo incentivos para o crescimento econômico.

Os empreendedores Edson Balbino e Rosane agradeceram ao prefeito Pedro Coelho e a secretária da Incotur Regina Cruz pela realização do feirão e pela oportunidade proporcionada de participar sem custo algum.

O prefeito Pedro Coelho também passou pelo calçadão conversando com empresários e consumidores e participou de um sorteio com café da manhã promovido pela Livraria Estudantil.