Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Comitê Gestor é formado em Goioerê e primeira reunião acontece na Incotur

Publicado em: 13/03/2018 08:40 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê realizou nesta segunda-feira, 12, a primeira reunião do Comitê Gestor da Lei Geral Municipal que visa acompanhar o desenvolvimento de todas as ações voltadas as microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais.

O objetivo é fornecer subsídios e analisar o nível de implementação da Lei Geral Municipal, identificar os dispositivos da Lei Geral Municipal ainda não implementados e priorizar a implementação dos dispositivos necessários.

Na explanação foram apontados a transição de gestores, a importância da Lei Geral e do Comitê que busca por práticas que valorizem o comércio local e mecanismos que melhorem as compras governamentais.

Estiveram participando da reunião representantes da Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo, Secretaria de Agricultura, Vigilância Sanitária, Tributação, Finanças, Sicoob e Observatório Social.