Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura de Goioerê recebe 100 caminhões de frisado de asfalto

Publicado em: 13/03/2018 09:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeitura de Goioerê recebe 100 caminhões de frisado de asfalto

Paulo Roberto, Pedro Coelho e Ernani Leite durante vistoria

Visando manter as ruas não pavimentadas da zona urbana em perfeitas condições de trafego, a prefeitura de Goioerê fechou parceria com o DER de Cruzeiro do Oeste, por intermédio da deputada estadual Maria Victória, recebeu 100 caminhões de material frisado de asfalto.

O prefeito Pedro Coelho juntamente com o vice prefeito Ernani Leite e do secretário de viação e obras Paulo Roberto estiveram vistoriando o material recebido que está estocado no Parque Industrial.

O vice prefeito Ernani Leite enalteceu que só foi possível realizar esta parceria com o DER/Cruzeiro do Oeste por meio de articulação política da deputada Maria Victória, “Estamos contente com o pedido feito ao DER pelo gabinete da deputada Maria Victória, este material será muito útil para mantermos alguns pontos não asfaltados em bom estado de conservação.