Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Mitra Diocesana faz doação de terrenos localizados no bairro Colina Verde à prefeitura de Goioerê

Publicado em: 13/03/2018 10:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

No gabinete: Airton Gonçalves, Ademir "Gauchinho", Pedro Coelho e José Soares

Três terrenos que formam uma quadra no bairro Colina Verde passam a ser da prefeitura do município de Goioerê após doação realizada pela Mitra Diocesana de Campo Mourão oficializada no gabinete municipal.

O encontro no gabinete municipal envolveu o prefeito Pedro Coelho, o secretário de administração Airton Gonçalves, o vereador José Soares e o presidente da Associação de Moradores do Colina Verde Ademir “Gauchinho”.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou a atitude da Mitra Diocesana de Campo Mourão, por meio do bispo Dom Bruno Elizeu Versari na visão de desenvolvimento e progresso do referido bairro e da Associação de Moradores pela conquista.

De acordo com o presidente do bairro Colina Verde, Ademir “Gauchinho”, “A ideia é que num futuro próximo a prefeitura de Goioerê realize a construção de uma praça, oferecendo aos moradores uma área de lazer”, concluiu “Gauchinho”.