Prefeito Pedro Coelho visita instalações, servidores e tutores no Polo UAB

Publicado em: 13/03/2018 11:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho visita instalações, servidores e tutores no Polo UAB

Prefeito Pedro Coelho junto aos servidores e tutores

Com o objetivo de valorizar a educação de ensino superior gerido pelo poder público do município de Goioerê, o prefeito Pedro Coelho esteve visitando as dependências do Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) e conversando com servidores do setor e tutores de cursos.

O prefeito Pedro Coelho, acompanhado do secretário de administração Airton Gonçalves e do secretário de educação José Torres, visitou as instalações oferecidas aos alunos do polo, sugerindo e propondo algumas melhorias na estrutura.

As diretoras do Polo UAB, Aline Brandani e Ângela Reis, destacaram a preocupação da gestão pública de Goioerê em apoiar o ensino de graduação e pós graduação à distancia, onde não só estudantes goioerenses são beneficiados, mas toda uma região.