Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Praça dos Nordestinos passa por melhorias para receber participantes do Vida Verão

Publicado em: 14/03/2018 10:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

A Secretaria de Esporte e Lazer de Goioerê segue a todo vapor com os preparativos finais para receber neste final de semana, sábado e domingo, dias 17 e 18, a 23ª edição do Vida Verão que retorna à Praça dos Nordestinos.

Dentro da programação de organização do evento, estão as melhorias atribuídas à Praça dos Nordestinos, entre elas, as quadras de vôlei e handebol de areia que receberam areia adequada às praticas esportivas.

O secretário de esporte Valter Favoretto o trabalho de melhorias nas quadras, e parabenizou a equipe da Secretária de Viação e Obras, e em nome do secretário da pasta Paulo Roberto, agradece a parceria na realização do evento.

Valter Favoretto ainda completou a parceria com a equipe da Goiocultura, em nome do secretário Ricardo Martins, que no dia estarão presentes com som e animação da galera, além de destacar todo o apoio recebido da prefeitura do município de Goioerê em nome do prefeito Pedro Coelho.