Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

ECOPONTO será realizado no próximo sábado, 17, no centro

ECOPONTO será realizado no próximo sábado, 17, no centro


Publicado em: 14/03/2018 15:08 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

 

O Programa ECOPONTO GOIOERÊ da sequência as suas atividades neste próximo sábado, dia 17, a partir das 09h até ao meio-dia no centro de Goioerê


O programa visa o recolhimento de materiais inservíveis, como: sofás, guarda-roupas, camas, raques, colchões, cadeiras, liquidificadores, fogões, micro-ondas, garrafas, telhas, entre os objetos não mais usados acumulados no quintal de casa, que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões, além de prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue. 


Os objetos podem ser entregues nos pontos de coleta: Ao lado da Super Creche Bonifácio Cionek, no terreno (antigo Hospital São Lucas) Av. 19 de Agosto e no terreno ao lado do Posto Extra (Av. Marinho Tavares x Av. 19 de Agosto). 


Caso o morador não consiga transportar os materiais inservíveis até um dos pontos, os mesmos devem ser deixados na calçada em frente à residência para que um veículo da prefeitura faça o recolhimento. 


O ECOPONTO GOIOERÊ é um projeto da prefeitura do município de Goioerê, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com as demais secretarias municipais visando trabalhar em conjunto com a população pela saúde do planeta.