Prefeito Pedro Coelho participa de ação de soltura de 100 mil alevinos de peixes no Rio Piquiri

Publicado em: 19/03/2018 09:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho no momento da soltura de 100 mil alevinos

Fazendo parte das comemorações do Dia da Água, o prefeito Pedro Coelho, acompanhado do secretário de administração Airton Gonçalves e do secretário de agricultura Koiti Shono, esteve presente no ultimo sábado, dia 17, na Fazenda Pouca Terra em Bandeirantes do Oeste na 5ª edição do projeto de repovoamento de rios.

O projeto que envolve a soltura de peixes é organizado pela Loja Maçônica Fraternidade Águas Claras de Goioerê e soltou no Rio Piquiri 100 mil alevinos juvenis de pacu, dourado e piauçu.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou a importante ação ambiental da Loja Fraternidade Águas Claras e os demais envolvidos na ação, como, a Ordem Demoley, Arco Iris, Policia Ambiental, prefeitura da região, Ministério Público, os organizadores Fernando Nunes, Meron Vaureck, Emerson Amâncio e Roque Karoleski.

“É preciso estar atento em relação à preservação de nossos rios, pois água é vida, o futuro das gerações vindouras depende de ações como esta, parabéns a todos os envolvidos”, frisou Pedro Coelho.