Pista de skate no Jardim Morumbi segue com suas obras

Publicado em: 20/03/2018 11:00 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

A  pista de skate segue em fase inicial de construção no bairro do Jardim Morumbi, em um espaço que vem sendo desenvolvido para o lazer dos skatistas e futuramente para a realização de outras atividades, como pista de caminhada e academias ao ar livre.

A pista está sendo construída na quadra onde era localizada a pista de bicicross com um investimento de R$ 159 mil, que além das rampas, contará com uma área de concreto em toda extensão da pista.

Além da pista de skate, que dará utilidade para o terreno que estava esquecido, a prefeitura posteriormente irá urbanizar o espaço buscando oferecer para os moradores do bairro e da cidade uma área completa de lazer.

O prefeito Pedro Coelho destaca que a pista era uma demanda cobrada a tempos dos atletas e simpatizantes do skate e que a obra visa oferecer mais lazer e diversão para os jovens do município.