Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Eleição para suplente do Conselho Tutelar será no próximo domingo, 08

Publicado em: 04/04/2018 09:30 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

No próximo domingo, 08, acontecerá a eleição para suplente do Conselho Tutelar do município de Goioerê, o horário para votação iniciará as 08h00min encerrando as 17h00min.

Podem votar qualquer cidadão acima de 16 anos que possua o título de eleitor do município de Goioerê. Além de apresentar o titulo de eleitor na hora da votação, o votante deverá levar também um documento com foto.

Os colégios destinados para votação serão o Colégio Ribeiro de Campos, Colégio Estadual Vila Guaíra, Colégio Estadual Jardim Universitário, Colégio Estadual Jaracatiá, Escola Municipal Monteiro Lobato e Escola municipal Maria Antonieta.

Para os eleitores que votam em colégios que não foram selecionados como local de votação foram feitas adaptações baseadas na seção inserida no título.

Eleitores do Premen I e Premen II votarão na Escola Monteiro Lobato.
Eleitores do Duque de Caxias e Maria Zilda votarão no Ribeiro de Campos.
Eleitores do Jardim Primavera votarão no Colégio da Vila Guaíra