Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Auto Escola Águas Claras e Impossíveis decidem o título da Copa Popular Futsal nesta quinta-feira

Publicado em: 11/04/2018 17:35 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Com a finalização da fase semifinal da 2ª Copa Popular Futsal nesta terça-feira, dia 10, a grande final será disputada entre as equipes: Auto Escola Águas Claras versus Impossíveis F. C. no ginásio de esportes do Jardim Lindoia já nesta quinta-feira, dia 12.

A final terá inicio às 19h com a realização de partidas entre equipes da categoria de base goioerense e logo em seguida, por voltas 20h15min as duas equipes se enfrentarão para decidir o titulo da Copa.

O secretário de esporte e lazer Valter Favoretto, destacou que a competição inicio com a participação de 20 equipes do município, um numero bem expressivo por se tratar de um citadino municipal.

A 2ª Copa Popular Futsal é uma organização da Secretaria de Esporte e Lazer com o total apoio da prefeitura do município de Goioerê.