Manhã Recreativa atraiu dezenas de crianças e adolescentes dos bairros: Primavera, Galiléia, Tropical e Bela Vista

Publicado em: 15/04/2018 11:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Com muito sucesso e alegria foi realizado a 4ª edição do projeto Manhã Recreativa que contemplou os bairros do Jardim Primavera, Jardim Galiléia, Jardim Tropical e Jardim Bela Vista na manhã deste sábado, dia 14.

Diversas atividades esportivas e recreativas foram oferecidas às crianças e adolescentes visando resgatar brincadeiras do passado incentivando a socialização e a interação sem o uso da tecnologia.

A mãe dos irmãos gêmeos Carlos Eduardo e Luiz Gustavo, de 10 anos, a Sra. Eliana Rolin, testemunhou que foi a primeira vez que seus filhos, que são autistas, estiveram interagindo de forma natural, sem ser o ambiente escolar, juntamente com outras crianças, e ainda citou de forma emocionada, “É um momento especial para eles, e também para mim como mãe observá-los brincando”.

O secretário de esporte e lazer Valter Favoretto parabenizou as comunidades dos bairros, a sua equipe da secretária, a Secretaria de Cultura, o total apoio do prefeito Pedro Coelho e a Escola Municipal Jardim Primavera pela parceria.