Secretaria de Viação e Obras instalou tubulação em Jaracatiá na estrada de acesso a empresa Amitec

Publicado em: 18/04/2018 17:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Nesta semana servidores municipais do setor de viação da Secretaria de Viação e Obras Públicas da prefeitura de Goioerê estiveram no distrito de Jaracatiá trabalhando na instalação de tubos de captação de águas.

O objetivo era de minimizar erosões e degradações decorrentes de chuvas, que causava transtorno aos motoristas de veículos pesados e aos moradores das residências localizadas nas ruas de acesso ao local.

De acordo com o secretário da pasta Paulo Roberto, “O local era conhecido por receber boa parte das águas decorrentes das chuvas no distrito e a colocação dos tubos ajudará a manter a estradas e as ruas próximas em boas condições de uso”, destacou Paulo.