Prefeito Pedro Coelho e deputado Rubens Bueno entregam trator à Associação dos Produtores Rurais

Publicado em: 19/04/2018 17:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Momento da entrega do trator novo à APREP

O prefeito Pedro Coelho recepcionou na tarde desta quinta-feira, 19, no Pátio Municipal o deputado federal Rubens Bueno, onde realizaram a entrega oficial de um trator + equipamentos agrícolas, referente a uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, destinada à Associação dos Produtores Rurais do Estado do Paraná – APREP.

O vereador José Soares, um dos articulares desta emenda, em seu pronunciamento destacou o trabalho na vida publica do deputado federal Rubens Bueno, que há muitos anos, desenvolve um trabalho de excelência e com lisura, não só para Goioerê, mas para todo o Estado do Paraná e o Brasil.

O prefeito Pedro Coelho reconheceu que a parceria política do município com o deputado Rubens Bueno é de longa data, e que continua sendo um dos pontos fortes nas conquistas para a população goioerense, destacando que está prestes para ser aplicadas emendas para pavimentação asfáltico e recape.

O deputado federal Rubens Bueno parabenizou a trabalho a gestão do prefeito Pedro Coelho e enalteceu que o caminho para o desenvolvimento sustentável de um município é ter responsabilidade e transparência com o dinheiro público, e neste quesito Pedro Coelho tem todos os adjetivos.

O presidente da APREP, Nelton de Castro agradeceu em nome dos associados ao deputado federal Rubens Bueno, ao prefeito Pedro Coelho, a Secretaria de Planejamento do município, a Secretaria de Agricultura e ao vereador José Soares pelo desenvolvimento do projeto e a emenda favorável à APREP “Esta é uma data que permanecerá em nossas memórias, nosso muito obrigado”, finalizou Nelton.

Estiveram ainda presentes o vereador Jacy da Silva, os secretários Koiti Shono, Paulo Roberto e Simone Coelho, servidores, associados e imprensa.