Pedro Coelho e Zeca Dirceu anunciam emenda para pavimentação asfáltica no Jardim América

Publicado em: 20/04/2018 15:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Na noite desta quinta-feira, dia 19, o prefeito Pedro Coelho juntamente com a primeira dama e secretária de assistência social Simone Coelho e o secretário de educação José Torres recepcionaram o deputado federal Zeca Dirceu na sede do Polo UAB.

O motivo do encontro com gestores, tutores e alunos do Polo foi para anunciar uma emenda parlamentar de autoria do deputado Zeca no valor de R$ 250 mil e mais R$ 150 mil de contrapartida da prefeitura de Goioerê, totalizando R$ 400 mil a ser investido na avenida localizada no Jardim América onde está sendo construída a nova super creche.

O prefeito Pedro Coelho comemorou mais esta conquista para Goioerê e enalteceu que o local escolhido foi para favorecer aos moradores do bairro e oferecer condições apropriadas para as famílias e servidores que utilizarão a nova super creche.

O deputado Zeca Dirceu destacou a parceria de longa data com a educação goioerense em articulações políticas juntamente com o secretário de educação José Torres, e frisou também que acompanha o excelente trabalho de gestão política realizado pelo prefeito Pedro Coelho.