Prefeito Pedro Coelho visita ações e obras públicas no distrito de Jaracatiá

Publicado em: 25/04/2018 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Prefeito Pedro Coelho visita ações e obras públicas no distrito de Jaracatiá

Estrada de acesso à empresa Amitec

Na manhã desta terça-feira, dia 24, o prefeito Pedro Coelho, acompanhado do secretário de administração Airton Gonçalves, esteve visitando o distrito de Jaracatiá, com o objetivo de acompanhar algumas ações administrativas na unidade de saúde local, obras finalizadas e manutenções em ruas que iniciarão esta semana.

Na unidade básica de saúde esteve conversando com moradores usuários da unidade de saúde e os médicos Dr. Adilson Pessoa e Dra. Amanda Alves, e a enfermeira Ivonete da Rocha colhendo informações visando melhorar cada vez mais o atendimento e acesso aos serviços de saúde.

O prefeito vistoriou a estrada de acesso a empresa Amitec, na qual a mesma passou por um processo de melhorias recebendo material fresado de asfalto e tubos implantados para evitar erosões e estragos na via. Ainda de acordo com o prefeito Pedro Coelho algumas ruas do distrito receberão uma camada de cascalho ainda esta semana.

Na empresa Amitec o prefeito Pedro Coelho e o secretário Airton Gonçalves foram recebidos pelo presidente Sr. Roland Schurt e diretores, onde os mesmos agradeceram pelo serviço prestado à estrada de acesso, bem como, relataram algumas melhorias no riacho que atravessa a estrada que necessita ser desassoreado, e que também receberá atenção devida por parte do prefeito Pedro Coelho.