Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho e deputada Maria Victória fazem entrega de triciclo de pintura de vias públicas

Pedro Coelho e deputada Maria Victória fazem entrega de triciclo de pintura de vias públicas


Publicado em: 27/04/2018 12:10 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

 

Pedro Coelho e deputada Maria Victória fazem entrega de triciclo de pintura de vias públicas

Momento da entrega oficial do triciclo com a presença de Pedro Coelho

Na manhã desta sexta-feira, dia 27, o prefeito recebeu no gabinete municipal a ilustre presença da deputada estadual Maria Victória que contou ainda com as presenças do vice prefeito Ernani Leite, do secretário de viação e obras Paulo Roberto, secretários, vereadores e lideranças municipais.


Em seguida a comitiva seguiu para algumas visitas em colégios e na ATA – Ação de Tratamento Ambiental e finalizando até o Pátio Municipal para entrega oficial de um triciclo de pintura em vias públicas referente a uma emenda parlamentar de autoria da deputada Maria Victória no valor de R$ 120 mil.


O prefeito Pedro Coelho durante seu pronunciamento no Pátio Municipal destacou a parceria política com a deputada Maria Victória, bem como, com sua mãe a governadora Cida Borghetti nas diversas conquistas para o município de Goioerê.


O vice prefeito Ernani Leite citou algumas das conquistas articulas pela deputada Maria Victória, entre elas, os 100 caminhões de material fresado, o triciclo para pintura viária, reforma no Colégio Estadual Antônio Lacerda Braga, academia ao ar livre no bairro da Água Branca do Cascalho e reforma no Colégio Estadual Polivalente em parceria com o deputado Schiavinato.


Por fim a deputada Maria Victória enaltece a gestão Pedro Coelho/Ernani Leite a frente de diversas ações de cunho coletivo beneficiando toda a população goioerense e finalizou, “Espero poder contribuir ainda mais com a população de Goioerê que pode contar sempre comigo e com a nossa governadora Cida Borghetti”.