Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Assistência Social empossa novos suplentes do Conselho Tutelar

Publicado em: 04/05/2018 10:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira, dia 04, com a presença do prefeito Pedro Coelho, a Secretaria de Assistência Social de Goioerê empossou três novos conselheiros: Tânia Daiane, Antônio João e Maria de Lourdes.

O cerimonial contou com as presenças da secretária de assistência social Simone Coelho, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Pollyana Demarchi, do chefe do Núcleo Regional de Educação Ademir Santana, representando a Promotoria da Vara da Família Polliana Cristina e o vereador José Soares.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou o árduo e importante trabalho realizado pelos conselheiros junto às crianças e adolescentes da sociedade goioerense e citou que a unidade do CENSE – Centro Socioeducativo está a caminha de Goioerê com a documentação pronta na Capital do Estado e que será uma ferramenta de grande valia na recuperação dos menores infratores.

O vereador José Soares destacou a importância social do Conselho Tutelar junto às famílias desestruturadas, no auxilio da inclusão social e de cidadania das crianças e adolescentes do município de Goioerê.