ECOPONTO GOIOERÊ recolheu diversos matérias inservíveis no Jardim Universitário

Publicado em: 07/05/2018 09:57 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho

Foi realizado no sábado, 05, mais uma etapa do programa ECOPONTO GOIOERÊ, desta vez no bairro Jardim Universitário.

Foram recolhidas dezenas de entulhos e materiais inservíveis que estavam acumulados nas residências sem utilidade, sendo possíveis criadouros para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Universitário, Sr. Amarildo elogiou o programa: “Parabéns ao prefeito Pedro Coelho e suas secretarias pela realização do Ecoponto aqui no Jardim Universitário , e também pela limpeza realizada durante toda a semana deixando nosso bairro limpo e  bonito, obrigado prefeito  e toda sua equipe, um trabalho inédito e inovador e com ótimo resultado”, salientou Amarildo.

O secretário de administração Airton Gonçalves salientou a importante participação da comunidade do bairro colocando os materiais inservíveis para serem recolhidos e agradeceu a participação de forma voluntária dos servidores municipais.

O ECOPONTO GOIOERÊ é um projeto da prefeitura do município de Goioerê, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com as demais secretarias municipais visando trabalhar em conjunto com a população pela saúde do planeta.