Pedro Coelho visita obra de recape asfáltico no bairro do Jardim Curitiba

Publicado em: 09/05/2018 11:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Na tarde desta terça-feira, dia 09, o prefeito Pedro Coelho, acompanhado dos vereadores José Soares e Jaci da Silva e o secretário de viação e obras públicas Paulo Roberto, esteve visitando o andamento da obra de recape asfáltico no Jardim Curitiba.

O recape asfáltico contemplará as ruas: Norte do Paraná, Goioerê, Marquês dos Campos do Mourão e Maringá, sendo proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Rubens Bueno.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho este recape é o inicio de um planejamento de obras neste setor de pavimentação, e que em breve um caminhão de usina asfáltica será adquirido e que resultará em benefícios para a população na manutenção das ruas e avenidas do município.

O vereador José Soares, coautor na vinda desta emenda juntamente com o prefeito Pedro Coelho na articulação política junto ao deputado Rubens Bueno, destacou que este recape asfáltica é um conquista das mais benéficas para a população goioerense.

REVITALIZAÇÃO JARDIM PRIMAVERA: O prefeito Pedro Coelho também esteve no bairro Jardim Primavera, onde contou ainda com a presença do vereador Guilherme Dutra, autor da Indicação da obra ao bairro, visitou ruas e moradores.

O vereador Guilherme Dutra parabenizou e agradeceu ao prefeito Pedro Coelho por atender a comunidade local e dos bairros do Jardim Tropical e Bela Vista nas manutenções das vias públicas deterioradas com o serviço de revitalização asfáltica.